Press Releases

LIONESA BH REFORÇA POSICIONAMENTO SUSTENTÁVEL NO MAIOR EVENTO DE REAL ESTATE DA EUROPA

2024-03-26

Entre os dias 12 e 15 de março de 2024, o Lionesa Business Hub marcou presença naquele que é o maior evento internacional do ramo imobiliário: o MIPIM. Juntamente com a Greater Porto, o Lionesa BH demonstra novamente o investimento em colaborações pertinentes com vista ao crescimento sustentável e as oportunidades de networking. 

Eduarda Pinto, Diretora Executiva da Lionesa Management, António Pedro Pinto, Diretor de Marketing do Lionesa BH, e Avelino Pedro Pinto, CEO do Lionesa Group estiveram presentes em Cannes com o objetivo de transmitir a missão do Lionesa BH: a construção da felicidade corporativa com foco na produtividade e bem-estar da sua comunidade. A participação do Lionesa BH destaca a importância da criação de um ambiente inclusivo com ênfase no desenvolvimento sociocultural. 

No decurso das conferências programadas, a Greater Porto  subiu a palco com todas as empresas presentes num debate sobre o tema “Como colocar a sustentabilidade no centro do desenvolvimento da cidade?”. Ao lado de renomeadas empresas como Chave Nova, Keo, Revito, Casais, Garcia & Garcia, Castro Group, Civilria, Avenue, Emerge - Mota-Engil, Geoinvestimentos, IDS, VPM, Mome, e Antas da Cunha, o Lionesa Business Hub teve a oportunidade de apresentar os seus objetivos em função da sustentabilidade de forma a contribuir com a sua perspetiva do que pode ser uma  cidade do futuro. 

Participar no MIPIM reforça a posição do Lionesa Business Hub no mercado global de real estate enquanto centro empresarial de referência, quer pelos seus escritórios e serviços, quer do ponto de vista da sustentabilidade ambiental e humana, quer enquanto campus de inovação focado no bem-estar das pessoas. 

 

Captura de ecrã 2024-03-26 173555