Press Releases

LIVRARIA LELLO CELEBRA O DIA INTERNACIONAL D’O PRINCIPEZINHO

2023-07-4

O dia 29 de junho marca a data do nascimento de Antoine de Saint-Exupéry, autor do livro O Principezinho e, por isso, tornou-se oficialmente o Dia Internacional do Principezinho. Celebrado em todo o mundo, este dia tem como objetivo unir inúmeras iniciativas que carregam mensagens de esperança, paz e respeito.
Através de uma montra temática, uma edição comemorativa e até uma sala que faz homenagem a esta obra, a Livraria Lello reflete a ligação especial que tem com a história.
Foi com o Principezinho que voltou a editar, em 2018, e foi na coleção The Collection, que a obra se tornou um dos best sellers da casa. 
“A magia e o sonho do Principezinho servem diariamente de inspiração para nos reinventarmos, tendo sempre como propósito maior a ambição maior de pormos o mundo inteiro a ler.” – Aurora Pedro Pinto
Assim, no próximo dia 29, a Livraria Lello irá celebrar o dia do Principezinho da maneira mais inovadora. Apelando a todos os que leram a obra, e aos que não tiveram a oportunidade de o fazer, desafiamos os nossos visitantes a acertarem um enigma relacionado com o livro. Os vencedores receberão uma flash tattoo com uma das imagens do Principezinho mais tatuadas a nível mundial.  

principezinho