Press Releases

LIONESA BUSINESS HUB GANHA PRÉMIO NACIONAL DE SUSTENTABILIDADE PELO JORNAL DE NEGÓCIOS

2023-05-30

O Lionesa Business Hub foi premiado pelo Jornal de Negócios como a empresa mais sustentável em Portugal na categoria de Sustentabilidade Humana e Social, além de receber reconhecimento na categoria de saúde e bem-estar para micro, pequenas e médias empresas. O prémio destaca o compromisso em criar um ambiente feliz e inclusivo para a comunidade através da Lionesa Happiness Pyramid.

A premiação contou com uma equipa de jurados experientes, incluindo profissionais de renome como Cláudio Vicente, Diretor de RH do IKEA, Marisia Girgi, Diretora de RH do Pingo Doce, Adalberto Campos Fernandes, professor da Nova ENSP, Ana Rita Martins, Arquiteta, Senior Associate Sustainability Woodalls e Sandra Maximiano, professora no ISEG.

O Prémio Nacional de Sustentabilidade do Jornal de Negócios é um projeto de longo prazo alinhado com os Objetivos de Sustentabilidade das Nações Unidas, que procura reconhecer, inspirar, promover e divulgar o trabalho e a atuação de empresas comprometidas com a sustentabilidade ambiental, social e financeira (ESG).

O LBH, através da Lionesa Happiness Pyramid, tem como missão criar um ambiente de trabalho mais feliz e tornar o espaço mais agradável para trabalhar no Norte de Portugal. O modelo de felicidade envolve iniciativas de bem-estar, promoção da saúde mental e inclusão, visando construir uma comunidade Lionesa mais inclusiva e próspera.

Este reconhecimento reforça o compromisso do LBH em continuar o seu trabalho em prol da sustentabilidade global, focando-se na criação de um ambiente mais feliz e inclusivo para a comunidade. A empresa procura ir além dos negócios propriamente ditos, promovendo uma cultura que valoriza o bem-estar dos colaboradores e a responsabilidade social.

O LBH continua empenhado em reduzir sua pegada ecológica, adotar práticas de negócios éticas e apoiar projetos sociais, sendo reconhecida a importância de proteger o meio ambiente, contribuir para a comunidade e promover a sustentabilidade em todas as suas ações.

Captura de ecrã 2023-05-30 105449